7 de mai. de 2011

Sapatos Para Completar O Look De Inverno

O sapato é um complemento importantíssimo para compor o look.

Vou apresentar alguns modelos que estão sendo mais usados .



Oxford
Chegaram com tudo para o Inverno 2011!


As lojas de sapatos mais antenadas já estão com vários modelos nas prateleiras e eles aparecem em diferentes estilos, modelos e cores e com certeza vão conquistar seu coração e seu armário.
Por ter uma pegada masculina misture com peças mais femininas e românticas.A tendência absoluta desse inverno é usá-lo com tons claros como o nude, off White, branco e com rendas.




Também combinam com calças, tanto as skinny quanto as de modelagem reta, pantalonas e leggings.


Meia pata


Alta com aquela plataforminha na frente, o que nos da o conforto. Ficam lindas com vestidos e saias.



Open Boots


Estilo botinhas só que mais abertas. Sempre com detalhes que deixam os pés um pouco a mostra. Esconde-aparece! Muitas são recortadas a laser e bem abotinadas. As com cadarço estão super em alta. O look com short e camisa xadrez fica muito belo.. Também podem ser usadas com vestidos tubos curtos e saias com blusas com detalhes em renda.


Coturnos


Com diversas linhas, formas e inspirações, os coturnos aparecem nesse inverno em 2 principais linhas: Universo Militar e Gótico.





Por isso, na cartela de cores deve prevalecer: preto, verde, marrom (tons terrosos). Já nos materiais: lonas, couros, em versões lisas, com brilho e destroyer, além da camurça. Use-as com meias grossas, vestidos xadrezes, jeans, sknnys e leggings. Da para ousar bastante! Use-o de acordo com sua personalidade.



Ankle Boots


Continuam com tudo nesse Inverno!


São as fechadinhas, meio botinhas curtas. Fácil de usar, ficam maravilhosas com peças curtas, jaquetinhas, boleros, shorts com barra enrrolada, calças sknnys, meias finas, grossas e rendadas.



Sapatilhas


Baixinhas! Super confortáveis! Ficam ótimas com vestidinhos, shorts , saias evasês e franzidas.



Espero que tenha gostado das dicas!Escolha os modelos que mais combinam com seu estilo e combine-os com as peças LOOK BELLE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário