10 de ago. de 2011

DICA LITERÁRIA : A Última Música


Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra porque é considerado o mestre do romance moderno e porque seus livros são adorados por leitores de todo o mundo.

Seguindo a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar.

O livro fala conta a historia de Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, que vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte, morando com ele Ronnie se apaixona, se decepciona, e amadurece.

Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão - A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.



3 comentários:

  1. Ainda não tive a oportunidade de ler... nem de ver o o filme...
    Parece ótimo!!

    Bjão
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  2. Já li este livro e apresentei na escola no primeiro periodo, muito sinceramente adorei mas esperava que fosse ainda melhor, só me falta ver o filme espero que também seja bom :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Final de semana passado eu assisti o filme. É legal! Não é um dos meus preferidos, mas faz a gente refletir sobre várias coisas.
    bjs!

    ResponderExcluir