5 de set. de 2011

LOOKS- VÍDEO MUSIC AWARDS 2011

Meninas! Aconteceu no ultimo dia 28 passado o VMA- Vídeo Music Awards 2011, um evento de música da MTV, e claro que muitos famosos estiveram presentes, atores, apresentadores e claro muitos cantores que concorriam à premiações por seus trabalhos musicais ao longo do ano.

Más música à parte, que tal analisarmos o que eles andaram vestindo?

ELAS...

BEYONCE optou por um longo em tom alaranjado (super-tendência para o verão 2012) e maxi-brincos luxuosos, atenção ao anel verde combinando com a pulseira- será um conjunto de esmeraldas? Bom é o que parece! (risos). Já KATY PERRY usou um vestidinho gracioso todo trabalhado em pedrarias- ficou lindo!!!

ADELE e SELENA GOMES escolheram preto, más nada básicos, o de SELENA, por exemplo, era todo trabalhado em rendas e bordados combinados com toques dourados dos acessórios.

MYLEI CYRUS escolheu um longo todo estampado com um super decote nas costas, diferentemente de KATE HOLMES que optou por algo digamos ‘’ mais básico’’.

BRITNEY e DEMI LOVATO, estavam lindas em curtos graciosos e elegantes ao mesmo tempo, muito brilho e bordados ( mais uma forte tendência para o verão 2012), aplausos para as duas – a LOOK BELLE AMOU!!!

E claro ELES...

Sem muitos comentários, os mocinhos usaram ternos básicos, secos, despojados e obvio sem a gravata, afinal o evento não exigia muita formalidade, e convenhamos os rostinhos bonitos já dizem tudo....

Taylor Lautner e Chord Overstreet

Paull Rudd e Tyler Hoechlin

Fotos: Reproducão

Fonte: http://www.mtv.com/ontv/vma/2011/

2 comentários:

  1. So duas coisas negativas o sapato escolhida pela Sra. Cruise e o look de Miley ficou senhorinha demais podia ter sido mais jovial mesmo assim ta gracinha. Mas meu look favorito foi o de Demi Lovato super linda e ainda tiveram coragem de dizer q ela ta gorda... so se for em Marte aqui NO WAY!!!
    Beijosss
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cada look lindo neah???
    amei varios....
    seguindo tbm..
    Dps da uma passadinha la no blog, tem uma campanha beneficente!!! Se puder ajudar!!!
    Bjuxx
    Blog da Tainara
    http://portainara.blogspot.com

    ResponderExcluir