2 de set. de 2011

NÓS ADORAMOS O ESTILO DE: ''ADELE''

Meninas, para quem acompanha e já passou a conhecer um pouquinho sobre a LOOK BELLE percebe que a base de nossa criação, de nosso estilo, de nosso conceito é o romantismo, o belo a valorização do que chamamos de amor, transferimos isso para o vestir, é o que acreditamos de verdade!

E nos identificamos muito com uma musicista quem vem se destacando no cenário mundial seu nome é ADELE. A moça vem conquistando paradas de sucesso em todo o mundo, inclusive no Brasil com seu sucesso Rolling In The Deep do seu atual cd ‘’21’’, más quem conhece e entende de musica sabe que ela tem sucessos anteriores como Chasing Pavaments e He Won’t GO do álbum ‘’19’’!!!

A música, a voz, o estilo, tudo é encantador!

Com fortes influencias vintage, Adele tem uma forma adorável de se vestir, adepta de penteados clássicos e cores sóbrias e elegantes, usa bastante saias evases (marcadas na cintura e soltas abaixo do quadril), decotes V e meias pretas dão a impressão de alongar a silhueta, já que possui o corpo um pouco mais avantajado—BOAS DICAS NÃO?

Simplesmente adoramos o estilo dela, então vale a pena conhecer e tirar algumas inspirações nesta que pode se tornar uma das mais conceituadas cantoras da atualidade (palavras de revistas importantes).

E para você que ainda não ouviu o som de Adele, vá até o playlist no canto direito, e veja alguns de seus sucessos.

Bjus meninas e bom fim de semana!!!

Fotos: Reprodução

6 comentários:

  1. ela se veste super bem.
    visitem meu blog e participem do sorteio :]
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaa TODASAMA Adele... eu amo pelo menos adoro o jeito como ela se veste, se maquia, se pentia, se comporta bem e da voz então nem precisa falar canta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!! Uma inspiração para quem quer que seja, plus size ou não!
    Beijoss
    =*

    http://nahlaurentino.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente o estilo, a voz tudo nela é muito encantador, obrigado por nos visitar Menina vaidosa, e Nah adoramos sua presença sempre aqui!!!

    Bjus
    www.lookbelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ela é toda linda né? ta aí a prova de que nao precisa ser magra pra ser linda.

    Beijosss


    www.tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Isso é fato né Kaki, todas nós podemos nos vestir bem, magras ou não, basta ter um pouco de conhecimento de seu proprio corpo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. oi

    obrigada pela visita

    seguindo aki tb

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir