23 de nov. de 2011

DECORAÇÃO- Inspirada no estilo Barroco!

Meninas, as imagens a seguir são de ofuscar os olhos de tão claras e belas!!! Eu adoro decoração (percebe-se né? risos), é algo que me motiva - que me inspira! E quando vejo projetos desse nível, simplesmente me emociono, de verdade!!! Imaginem vocês em suas casas em um banheiro projetado e decorado como este:

Pois bem, isso é real! Existe sim!!! É um projeto da Bisazza Bagno e elaborado pelo design Marcel Wanders, apresentado na Itália, tudo muito objetivo, claro e com pontos luminosos em tom negro, em moveis que claramente foram inspirados no estilo barroco, UM LUXO!!!

E pra finalizar que tal um banho numa ducha desta???- Há já quero a minha (risos)

Fonte: www.freshome.com

Fotos: Reprodução

Um comentário:

  1. Show!
    Amei tudo. Tudo tão sofisticado e clean...
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir