30 de set. de 2011

VESTINDO FLORES !!!

Não é novidade pra ninguém que estamos na Primavera não é mesmo? Seria novidade se eu contasse que o que esta em alta na ‘’Moda’’ nesta temporada são os florais? Bom acho que também não! Más não custa nada ressaltar não é mesmo?! (risos)

Sou apaixonada por flores, pelo campo, pela brisa fresca que só se encontra em meio as plantas, pelo sol brando, pela garoa fina que cai toda manhã- enfim tenho um espírito campestre!!! - apesar de viver em plena metrópole, com carros, aviões e tudo que chamam de moderno.

Então embarquemos numa viagem rumo a um campo urbano, onde as flores, criam paisagens no que vestimos!!!


E claro um Look da Coleção PRIM/ VERÃO 2012 Look Belle!!!

FOTOS: Reprodução

29 de set. de 2011

Fala-se de: CASA COR ESPIRITO SANTO !!!

Meninas, terminou no ultimo dia 27 a mostra de decoração Casa Cor Espírito Santo, projetos belíssimos assinados por profissionais de extremo bom gosto estiveram expostos ao público, confesso que fiquei encantada com tudo o que vi, deu vontade de mandas embalar e levar tudo pra casa (risos)!!!

Ambientes sofisticados, modernos e tudo dentro do conceito que a mostra deste ano propôs- a tecnologia aliada à sofisticação. Foram três casas que abrigavam a exposição no coração da Praia do Canto, espaços variados compuseram os ambientes, salas, cozinhas, quartos, ambientes externos, um mundo de decoração ideal para você montar sua casa por completo.

Vejam algumas fotos:

SALAS DE ESTAR

SALA DE LEITURA

SALA ÍNTIMA

COZINHAS

SALA DE ALMOÇAR

QUARTO DO FILHO...

QUARTO DA FILHA...

QUARTO DO CASAL...

E AMBIENTES EXTERNOS

Fonte: http://casa.abril.com.br Fotos: Reprodução

28 de set. de 2011

LOOKS KATY PERRY NO ROCK in RIO !!!

É o Rio de Janeiro foi mesmo palco de verdadeiros shows este final de semana que passou, o ROCK IN RIO arrastou verdadeiras multidês para ver os mais variados estilos de músicas, rolou desde Axé, Pop até o mais genuino Rock n' Roll.

Separei três Looks usados pela Katy Perry (que adoro !!!) para vocês sentirem um pouquinho do que aconteceu, acreditam que a moça trocou 13 vezes de produção? Haja imaginação!!!

Linda...!
...linda...!


...e imaginem o que achei? Linda!, claro !!! (risos)

Fotos: Reprodução

23 de set. de 2011

VAMOS USAR TRANÇAS ???

Meninas chegou a tão esperada sexta-feira hem? Depois de uma semana corrida, escola-trabalho-casa, e depois novamente casa-trabalho e talvez escola, Aff!!! Bem que merecemos uma sexta-feira pra relaxar um pouco não é mesmo?

Pois bem, vou indicar algo prático, simples e super na moda pra vocês arrasarem nas baladas do fim de semana, curiosas? É simples, façam uma bela trança em suas madeixas!!!

Elas são modernas, são despojadas e as famosas aderiram completamente, separei uns modelos pra inspirar:

Fernanda Lima, em estilo mulherão, com franja toda desfiada, raiz e e lateral toda bagunçada- é proposital viu!!!

Kristein Stewart, combinou a trança a um coque- interessante!

Selena Gomez, bastante volume no alto da cabeça, e trança afunilada nas pontas- bem retro!

Blake Lively, linda e estonteante como sempre! A bela abusou de seu tom dourado de pele e desfiou totalmente seus cabelos, e por baixo uma trança singela- bem estilo praiana!

Tinsley MontiMer usou do artifício ‘’trança como tiara’’, é pratico, simples e jovem!

Nossa querida Alessandra Ambrósio fica perfeita num visual despojado e descontraído: trança mais frouxa e com franja meio-presa.

Já quem possui os cabelos ‘’afro’’ ficam perfeito com várias tranças pequenas na raiz do cabelo, finalize modelando um topete e deixe fios soltos na parte superior, fica belíssimo!

E pra finalizar, como de costume, alie um belo visual a um belo Look, segue nossa dica:

Coleção Verão 2012 Look Belle:

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/ Fotos: Reprodução



22 de set. de 2011

UMA DECORAÇÃO DE ENCHER OS OLHOS!!!

Meninas eu adoro decoração, isso acho que já deu pra perceber em alguns Posts que já andei colocando por aqui não é mesmo? Sempre visito sites e blogs que falam sobre o assunto, e o melhor é que divido meus achados com vocês agora- isso é perfeito, estou muito feliz com isso!!!

Vasculhando a net achei esse projeto genial, projeto que une sofisticação com simplicidade, e o melhor é que serve de base pra tirarmos muitas e muitas inspirações.

Esse residencial foi feito pela Portland nas margens do rio Columbia em Vancouver-USA, a base do projeto é unir praticidade, design e sustentabilidade. A casa foi projetada para aproveitar os 9 meses de chuva que caem todo o ano na região, capta a luz solar durante o dia e usa de madeiras em todos os ambientes da casa, madeiras claro de demolição.

Vejam as fotos, (eu achei lindo, prático e contemporaneo ao mesmo tempo!)

Percebam como as janelas e portas amplas e transparentes fazem um belo aproveitamento da luz natural para iluminar a casa.

Fonte: http://freshome.com/Fotos: Reprodução

21 de set. de 2011

DICA DE CINEMA- ALÉM DA ESTRADA

Meninas, quarta-feira é um dia típico de cinema concordam? Não sei explicar, más quando chega há quarta-feira o programa que me vem a mente é assistir a um filme, é meio que automático (risos)!!! Então separei uma dica ótima típica de uma agradável tarde de quarta-feira: Além da estrada.

É um romance mesclado com drama do diretor Charly Braun, e conta a história de dois jovens, Santiago e Juliette, que se encontram em uma viajem pelo Uruguai, jovens em busca de um rumo na vida, os lugares por onde eles passam são fatores que somam não apenas pessoas novas, más descobertas sobre si.

O filme ainda conta com a participação especial da Top Model Naomi Campbell em algumas cenas (belíssima como sempre!)

Lugares paradisíacos, muita natureza e imagens maravilhosas do Uruguai, vale a pena conferir!

Fotos: Reprodução

19 de set. de 2011

É TENDENCIA: Croppe Pants

Meninas que tal dar mais atenção às Croppes pants? É tendência, está nas ruas, nas passarelas internacionais e eu particularmente adoro!!!

(Nas ruas)

Aliás, vocês conhecem este tipo de calça? Se não, vai uma breve dissertação sobre elas (risos):

As Croppes pants (como o nome mesmo sugere) são calças cortadas, curtas, ou dobradas, enfim são calcas com o comprimento menor às calcas normais que vão até os pés.

No geral são mais largas no quadril, afuniladas nas pernas e comprimento acima do tornozelo. Imaginem aquelas antigas calças capri, pois então, as croppes são uma versão atualizada e moderna delas!

(Balmain Rtw Spring 2011)

Se quiser um ‘’ar’’ mais jovial dobre a barra da calça, isso torna o Look mais despojado e atual.

É fundamental a escolha certa do modelo viu! Ele deve condizer a seu tipo de corpo, caso você seja magra e sem curvas, opte por modelos mais largos na direção do quadril é algumas pregas também ajudam a dar volume.

(Victoria Backham)

Caso seu corpo seja um pouco mais voluptuoso, com curvas mais acentuadas, opte por modelos retos, com cortes que remetam à alfaiataria.

(Kate Moss)

(Nas Ruas)

(Olivia Palermo)