16 de jan de 2012

GLOBO DE OURO- O que a Look Belle Amou !!!

Neste domingo aconteceu a premiação do Globo de Ouro, e como de costume não custa nada dar uma -analizadinha básica- nos looks que passaram pelo Red Carpet, não é mesmo?

Veja o Top 10- O que a LOOK BELLE AMOU!!!

1º Angelina Jolie, a bela e estonteante usou um vestido do Atelier Versace, clássico, limpo e cheio de estilo, o detalhe vermelho harmonizou lindamente com o batom vermelho- belíssima!!!

2º Charlize Theron, longo DIOR COUTURE, estilo sereia- Preciso nem comentar os vestidos da Dior, são únicos!!!

3º Elle Macpherson, em um Zac Posen, meninas esse vestido é um luxo só! Todo estruturado na frente, com uma mega-cauda em organza e tule, luxo-in-luxo!!!

4º Já Miranda Kerr, apostou suas fichas nos paetês, o vestido é simples o que chama a atenção é o primoroso trabalho de borados por isso fica na 4ª posição!

5º Evan Rachel Wood, optou por um Gucci Premiere, que, diga-se de passagem, ficou perfeito nela, o decote profundo e as costas à mostra deu um charme a parte!

6º Esse longo drapeado “Lanvin” usado pela Emma Stone é emocionante, faz nos remeter diretamente aos modelos criados pela Lanvin a décadas atrás, onde o uso dos drapeados eram uma marca registrada da sua criadora, sempre inspirados nas vestimentas gregas- um luxo!!!

7º Nicle Kidman é um caso a parte, a moça esbanja beleza e parece que tudo que veste lhe cai bem, incrível isso! (risos)- há é o vestido é Versace!

8º A Tilda Swinton conhecida pelo seu visual andrógeno, mais uma vez foi de Haider Ackerman, gostei do uso do longo calda estilo sereia arrematado com um blazer estruturado, ficou lindo!!!

9º Na penúltima categoria não podia deixar de dizer o quanto gostei da simplicidade e da proporção exata usada pela Octavia Spencer, drapeados nos lugares certos, ombros corretos, decote presente mais sem chamar a atenção- parabéns moça!!!

10º E por ultimo Emma Roberts que trouxe um modelo com o colo todo drapeado e com um decote malicioso, más correto, ficou bem elegante viu!!!

E claro que como em toda premiação existem excentricidades, elegemos então o que talvez não tenha ficado muito interessante:

CUIDADO meninas, ao adaptar ao seu closet tendências de moda, deve-se analisar seu estilo e sua personalidade- esses dois casos se conflitam, Erin Wasson abusou demais da transparência, seu look tinha decote profundo, fendas em toda parte de baixa e muita transparência, em contraponto, vêm Maryl Streep, com um longo volumoso com camisa e mangas longas, ou seja o exagero nunca é bem vindo!

Bjus e até a próxima.....

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário