10 de fev. de 2012

ARRASE NA BALADA COM " VESTIDOS CURTOS"”

Meninas já é final de semana e como de costume quando chega a sexta-feira bate aquela sensação de não saber o que usar nas festinhas que irão acontecer, então nada mais justo que eu na minha mais modesta boa vontade indicar alguns looks para vocês arrasarem!

O comprimento “curto” ou "mini" (como muitos constumam chamar) nunca estiveram tão em alta como nas últimas temporadas, as brasileiras gostam da sensualidade e nada melhor que os vestidinhos fofos pra demonstrar isso!

Olha que opção linda e tendenciosa: Vestido com estampas que remetem a folhagens tropicais!

Esta opção é um tanto mais audaciosa, com uma mistura de duas cores fortes mas harmoniosas, o lilás e o preto. Opte por um salto preto e uma bela bolsa-ficará perfeito!

Mais solta, leve e descontraída esta opção, ideal para o dia, mas nada impede que o use a noite, desde que usa um salto escândalo e belos acessórios!

Agora se a intenção e chamar mesmo a atenção os modelos em tomara-que-caia são perfeitos, um vestido assim te obriga a usar um mega salto e uma make de parar o transito, sempre indico usar a noite, na balada é certo que você arrase!

Ficam as dicas meninas, divirtam-se!

2 comentários:

  1. vestidinhos perfeitos pra balada

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo né Lívia?
    Com acessórios e um belo alto, ficam perfeitos pra qualquer balada!

    Bjus
    www.lookbelle.blogspot.com

    ResponderExcluir