28 de fev. de 2012

OSCAR 2012- MELHORES LOOKS !!!

Para quem gosta de analisar os looks das famosas nos tapetes vermelhos das festas e premiações o Oscar é o Olimpo, é nele que as grandes grifes exibem no corpo das celebridades suas principais criações “couture”, e no último domingo ocorreu a 84ª edição do prêmio, sendo assim,nada melhor do que darmos uma analisadinha também- Enjoy!

Podemos dividir o tapete vermelho em blocos de cores, as estampas foram raras, sendo “habitué” as cores primárias e um único tom!

Meninas de preto:

Angelina Jolie foi o destaque, sempre lindíssima, usou um modelo tomara que caia do Atelier Versace, a assimetria e a fenda na perna realmente deixaram o look ousado e impecável!

Outro look inspirador foi o de Tina Fey, um longo com peplum (aquela espécie de sainha na parte da cintura) da Carolina Hererra, um vestido objetivo sem muitos detalhes, mas que é digno de uma premiação:


Meninas de vermelho

A lindinha da Natalie Portman fez “juz” a sua delicadeza e usou um vestido em poás um tom cereja avermelhado da Dior Haute Couture:

Emma Stone também se rendeu ao tom avermelhado, num modelo assertivo de Giambattista Valli, com um laço enorme no pescoço finalizando o look com uma Carteira Louis Vuitton:

Outro destaque vermelho foi a bela Michelle Williams num modelo (também com peplum) Louis Vuitton, arrematou o look com um belo broche de lacinho Fred Leighton na cintura, ficou uma graça!


Meninas de branco

O branco é clássico e não foi diferente nesta edição, algumas presenças foram bem marcantes como a de Gwyneth Paltrow num modelo de Tom Ford:

Presença também do brilho nos modelos usados por Milla Jovovich de Elie Saab e a sempre bem vestida Octavia Spencer num modelo feito exclusivamente para ela pela Tadashi Shoji.

Outro branco de tirar o fôlego foi o de Rooney Mara num longo Givenchy, costas em destaque e uma calda leve e imponente- amei!!!

Meninas de Dourado

Que tal o look usado pela Marryl Streep? Elegante e festivo, e harmonizado com as jóias corretas ficou luxuoso!

Outro destaque dourado foi o modelo usado pela Stacy atual namorada do belo Geoge Clooney, com destaque para a flor na região da cintura.

E quem também se rendeu à cor do ouro foi Sandra Bullock, num modelo Marchesa, super-comportado! Um modelo com “ares” clássicos e com uma calda imponente.

Cores clarinhas...

Lindas as opções escolhidas por Missi Pyle e Kate Mara (detalhe que este vestido da Missi é orgânico, ou seja, possui certificado que não foi necessário matar o bicho da Seda para confecciona-lo, apoiado!!!)

Outro destaque foi Penélope Cruz num modelo Giorgio Armani, longo, volumoso bem o estilo da marca! Amamos!

Destaques da festa Vanity Fair pós-oscar:

Kate Perry e Dita Von Teese, duas grandes referências do estilo retrô-chic, lindas!!!

Fotos: Reprodução

2 comentários: