16 de mar. de 2012

ESTÉTICA- DICAS DE TATUAGENS FEMININAS!!!

Meninas olhem o Final de Semana batendo em nossas portas hem!!! Nada como alguns dias para descansar depois de uma semana corrida de muito trabalho não é mesmo!? Eu confesso que adoro o fim de semana, é bom pra rever amigos, estar com a família, enfim, se divertir! Aff! E antes de me retirar ao meu descanso mais que merecido, não podia deixar de dar uma dicazinha estética a vocês (como toda sexta-feira,claro!), hoje quero falar um pouquinho sobre tatuagens- isso mesmo-tatuagens! Uma amiga fofa aqui do blog pediu dicas de algumas tattoos femininas que ela poderia fazer, sendo sua primeira vez, e eu prontamente indicarei algumas- óbvio!

As tatuagens há alguns anos já deixaram de ser vistas como algo suburbano e marginal, e cada vez mais vem ganhando espaço entre as modificações estéticas na população, e, diga-se de passagem, acho “Super Digno” isso! (RISOS)

Agora um conselho a vocês minhas amadas, o preconceito querendo ou não ainda existe, então se forem decidir por fazer uma tatuagem sugiro algumas coisinhas:

- Que pensem a respeito do local a ser desenhado.

- O tamanho do desenho.

- O desenho propriamente dito, muito cuidado com frases de amor, e desenhos de formas espirituais.

- Procure um profissional conceituado, isso é fundamental! Pois corre-se sérios riscos de erros caso opte por algum amador.

- Após a finalização do desenho evite sol forte, proteja sua tatoo com algum tipo de protetor solar (peça indicação ao tatuador)

Eu em particular gosto muito de desenhos pequenos em mulheres, acho que fica delicado e feminino, inclusive se for sua 1ª (como o da nossa coleguinha aqui do blog), eu “super recomendo” algo menor, pois caso não fique do seu agrado, pode-se alterar com mais facilidade. Segue então algumas sugestões fofos que achei! Fiquem a vontade!:

Ficam as dicas e bom diversão!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário