8 de mai. de 2012

BAILE DO MET- CONFIRA QUEM FEZ BONITO NO TAPETE VERMELHO DA MODA.....

Meninas, ontem aconteceu o tão esperado baile do Met (promovido pela VOGUE) e claro que acompanhei tudo o que aconteceu por lá, as fotos já foram divulgadas e como já era de se esperar os looks estavam divinos!!! Confirmando o que todos dizem, o “Baile do Met” é sim o Oscar da moda!!! Separei o que mais gostei, divirtam-se:


O metalizado reinou como tendência confirmada, uma que apostou todas as fichas foi a digníssima Donatela versace, amei o vestido! (risos)


Ana Wintor, Beyoncé e Bianca Brandolini estavam divinas com vestidos longos, cada um com seu toque de personalidade, hora total with, outra com brilho total, enfim produções diferentes, mas o luxo é igual!!!


Florence abusou do volume num legítimo MacCquen (divino) e Leslie Bibb não ficou atrás, levou todo um “ar” cinderela” com seu  modelo by Zac Posen ao evento.


Gisele e seu esposo também estiveram presentes e nossa amada Carol Trentini estava elegantérrima num modelo de Oliveir Treyskens, aliás a bela desfilou o modelo ao lado do próprio Olivier....


Como era de se esperar, muito e muito brilho, que digam as lindíssimas Rihanna, Karolina Kurkova e Isabeli Fontana.....


E por que não terminar com a empolgação de Marc Jacobs e Milla Javovick, percebe-se que realemente o baile foi super animado!!!


Fotos: Divulgação/ Reprodução

2 comentários: