23 de mai. de 2012

SIM, MERECEMOS SONHAR COM UM BELO DIA EM BALI !!!

Meninas, tem um tempo já que não indico um destino de viajem por aqui não é mesmo? Pois então hoje lendo algumas matérias pela rede vi uma imagem que simplesmente me fez quase saltar da cadeira, arrumar minhas malas e pegar vôo direto para Bali (risos), sim, verdade isso, sabe quando você se vê num lugar, já sentado em suas belas e confortáveis cadeiras e admirando o mar azul turqueza bem diante de seus olhos?, pois então, me senti assim, e não é pra menos o “Resort Alila Villas Sorri“ é divino, o que tem de mais luxuoso em hospedagem e nem precisava tanto já que a ilha de Bali é um dos lugares mais belos e encantadores da Indonésia, enfim deixo vocês com algumas imagens, e se puderem finalizem o que quase fiz e vão imediatamente pra lá, ou juntem- se a mim e continuem apenas admirando (risos)!

Serviço: http://www.alilahotels.com/
Fotos: Reprodução

3 comentários:

  1. Que lugar lindissimo,
    quem me dera *--*
    xoxo

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ai não consigo parar de ver essas imagens , o lugar é lindo de mais ^^

    ResponderExcluir