6 de jul. de 2012

ARRASE NA BALADA COM CÍLIOS COLORIDOS !!!

Meninas enfim nossa tão querida sexta-feira chegou, um dia que esperamos ansiosamente não é mesmo? Quem não gosta de descansar, relaxar a mente em casa, sair com amigos, conhecer novas pessoas, baladas, festas- aff! São tantas opções que já começo a me empolgar sozinha aqui (risos).

Nada melhor então do que falar de make, quando pensamos nestas festinhas, Afinal de contas uma roupa bonita pode não ser o suficiente, é necessário caprichar na maquiagem e nos acessórios claro. Recentemente em uma das novelas da emissora “Globo” vi uma personagem (Penha de Cheias de Charme) usando uma make com os olhos em tom azul, e logo lembrei do desfile de Stella MacCartney para este inverno, resolvi então postar como inspiração.
 Stella trouxe um inverno com cores bem fechadas, e em muitos looks o tom azul se sobre saiu, sendo levado também aos olhos (que particularmente amei), com uma máscara neste tom a estilista lançou um hit entre as “fashionistas” de plantão.
 

E como era de se esperar logo as prateleiras das lojas se encheram de máscaras para cílios azuladas, vejam três que super-indico ^^
 Caso queira, já tem no mercado cílios postiços nesta cor também, mas confesso que ainda não utilizei, acho que pelo fato de ser um tanto mais cômodo passar a máscara, más caso tenham pouco volume de cílios, acho super-válido os postiços, vejam mais imagens do desfile:
 

 
 
 
 
 E então o que acharam? Será que dá para encarar e ousar nos cílios também? Eu logo digo que eu me prontifico, é bom mudar um pouquinho às vezes não? J. E não esquecendo, make feita hora de escolher um belo look, veja que lindo este que separei:

Ficam as dicas, BOA DIVERSÃO!!!

Fotos Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário