26 de jun de 2013

Bordô

Meninas todas já sabem as cores do inverno né!?
Ainda temos bastante tempo para abusar desses tons..
A principais cores são as escuras, verdes, tons de azul, tons terrosos e o pretinho de sempre !
Mas hoje vamos falar da marcante que está presente em muitos loosk por ai: BORDÔ
Também é conhecida como vinho ou castanho-avermelhado.
Essa cor da pra usar nas peças, nos acessórios, na make, nas unhas..fica muito bonito
Vamos mostrar algumas fotos relacionadas ao bordô:







E ai da pra se inspirar com essas fotos na hora de montar um look né!?
Mas a Look Belle te da mais uma ajuda..
Olha que linda essa foto da blogueira Manuela Dumas com essa calça linda Bordô..


Você encontra esse look nas nossas lojas..
Beeeeijos 

24 de jun de 2013

Super Trend: Porcelain Print

Boa tarde meninas..
Hoje vamos contar uma super novidade !!
Vamos combinar que o preto e branco já está bem batido, muita gente já está de "saco cheio"..
Para alegrar as meninas que estão nesse grupo  TCHAU PB, chegou uma super trend que além de ser bem alegre é LINDA..querem saber? A Look Belle te conta:

PORCELAN PRINT
Essa é a nova estampa da temporada, com o fundo branco e desenhos no tom de azul. Lembrando que já foi uma super tendência a pouco tempo.
Toda inspirada na porcelana portuguesa,bem delicada.
Olhem algumas fotos de looks com a estampa:





                                                                 Fotos: Google.

Agora podem ficar animadas, a coleção de verão da Look Belle já está sendo preparada e a porcelan print vai está presente.
Vamos deixar vocês informadas de TUDO..
E ai gostaram da "nova" tendência?
Beeeeeijos meninas

21 de jun de 2013

Look do Dia: Manuela Dumas

Boa tarde meninas !
Vamos ficar bem animadas porque hoje é sexta-feira e a Look Belle tem uma dica maravilhosa do look de hoje..
Fizemos fotos com a Manuela Dumas, blogueira e linda :D
Montamos Looks lindos e vamos mostrar TODOS pra vocês.
Hoje a nossa dica é uma blusa linda Look Belle de peplum preta com uma saia de paetê também no preto..
Olha a Manu que linda com a produção:




O Look da Look Belle Ficou incrível né, !? Essa bolsa vermelha que aparece na foto, você encontra nas nossas lojas, temos  vários modelos e cores.. As fotos foram feitas pelo fotógrafo Vinícius Nunes !
Essa é nossa dica pro final de semana , queremos ver vocês ainda mais lindas..beijooos

Curtam a fanpage da Manu e do Vinícius:




18 de jun de 2013

Much Music Awards 2013

Boa tarde meninas..
Hoje nossa publicação é um assunto que gostamos MUITO..look das famosas !
Domingo teve a  premiação Much Music Awards 2013 em Toronto, no Canadá e vamos mostrar para vocês as roupas que as famosas escolheram..
    










                                                                  Fotos: Capricho.

Muitos looks diferentes que da para se inspirar na hora de criar uma produção..queremos saber qual foi o preferido de vocês ! Comentem aqui no nosso blog..beijos meninas

14 de jun de 2013

Looks de Inverno

Meninas !
E ai como foi o Dia dos Namorados de vocês? 
Arrasaram nos looks ? Queremos ver, mandem fotos *-*

Hoje nossa publicação tem dicas incríveis pro inverno.
A blogueira GRAZI ALMEIDA montou alguns look com peças da Look Belle..vamos mostrar pra vocês:





Gostaram? Além de linda, ela montou looks super incríveis !
Lembrando que temos várias peças de inverno nas lojas, jaquetas maravilhosas que da pra arrasar na hora de montar uma produção. 

Meninas sigam o blog da Grazi e o facebook, publicações sobre moda, beleza, vocês vão amar.
Esses são os links:

Beeeeeeeijooos


12 de jun de 2013

Especial Dia dos Namorados

Já vamos começar com essa publicação ESPECIAL te desejando um:
                                                        FELIZ DIA DOS NAMORADOS <3






Adoramos saber como que anda o mundo dos famosos, as roupas que estão usando, quem tá namorando com quem,por isso a Look Belle selecionou fotos de alguns casais que somos apaixonadas, famosos que adoramos acompanhar nas redes sociais e os preferidos da galera, olhem só:










Além de serem os preferidos, são casais estilosos que sempre estão arrasando nos looks.
Queremos saber qual o favorito de vocês, comentem aqui no nosso blog..Beeeeeeeijos

10 de jun de 2013

Tony Awards - Look das famosas

Queremos saber se vocês usaram nossa dica de sexta para arrasar rsrs
Não foi só o nosso final de semana que foi bom, aconteceu o evento Tony Awards que é uma premiação que elege os melhores do teatro americano.
As atrizes ficaram lindas, foram maravilhosas, a maioria optou por tons  mais escuros e com vários modelos diferentes.



Fotos: Google.

Da para se inspirar com essas roupas na hora de montar um look né!?  ..beeeijos

7 de jun de 2013

Make do dia: Katy Perry

Sexta- feira dia de se arrumar e ficar bem linda pra curtir a noite !
Hoje nossa dica é um make LINDO que a Katy Perry usou..o olho de gatinho é bastante usado pela cantora e o acompanhamento do batom vermelho não pode ficar de fora.
Olha que elegante:


As famosas estão sempre usando esse tipo de make, agora não podemos deixar de postar uma foto da Adele, a cantora aparece a maioria das vezes com esse olho:






Agora vamos complementar com um look bem cool da Look Belle:



Esse vestido tem uma modelagem muito boa e o preto sempre é uma ótima opção para montar uma produção, o colar de franja finalizou muito bem..
Lembrando que esse vestido e colares lindos vocês encontram nas nossas lojas meninas..um Beijo e ÓTIMO final de semana

5 de jun de 2013

Penteado da vez


Raramente falamos de penteados aqui né!?
Então hoje vamos deixar vocês SUPER informadas no cabelo que está "bombando" nos tapetes vermelhos !

TRANÇA
Vocês devem está se perguntando: aaaah mas pera ai, que a trança sempre aparece eu já sei!
Calma meninas, não é um trança normal, no rabo ou de lado..
A que estamos falando é aquela trança estilo Frida Kahlo..
A nossa querida Frida, pintora mexicana que continua influenciando a moda e o estilo, usava tranças no topo da cabeça parecendo tiara, investia em acessórios coloridos e flores pra incrementar o visual. Pra quem lembra até filme contando a história da artista teve, ela foi interpretada pela atriz Salma Hayek.

Olha ela ai:
                                                                     Foto: Google.


Agora vamos ver as famosas com esse penteado lindo e de vários jeitos:



                                                                   Fotos: Google.

Quem acompanha a Look Belle no facebook já deve ter visto uma foto ensinando como que faz essa trança.
Pra quem não viu da só uma olhada: AQUI 
Super fácil de fazer e o resultado fica incrível, da pra abusar nos acessórios pra acompanhar..
Gostaram da nossa dica? Queremos ver fotos de vocês com esse lindo penteado..beeeeeeeeijos

3 de jun de 2013

Chilli Beans

Meninas !
Todas felizes, descansadas e agitadas com o feriado que passou?
Sentimos falta de postar pra vocês, mas não tem problema..porque vamos começar a semana com uma SUPER NOVIDADE..
Vocês já viram a propaganda da Chilli Beans com a nova coleção?
Então.. é o nosso assunto de hoje *-*
Lançaram óculos lindos em parceria com estilistas e marcas consagradas  como  Herchcovitch, Gloria Coelho, Thais Gusmão e Amapô.
Adoramos quando as marcas se juntam pra fazer acessórios, roupas e sapatos ! Sempre tem um resultado maravilhoso..e estamos vendo muito isso no mundo da moda haha
Nessa nova coleção da Chilli Beans cada óculos mostrou o estilo de cada grife.
Vamos mostrar os resultados:










Fotos: Google.

Um mais lindo que o outro né!? Fica difícil de escolher..Mas tem uma variedade de modelos, cores e estilos, é só passar em alguma loja da Chilli Beans e garantir o seu.
Beeeeeeeeeeijos