29 de nov de 2013

Look de Sexta

Boa tarde meninas, podem ficar animadas porque nossa dica de hoje é um vestido MARAVILHOSO !
Sério ele é lindo demais e não estamos exagerando, deem uma olhada:




E ai o que acharam ? Concordam com a Look Belle ? rs 
Esse vestido fica bem em várias ocasiões, casamentos, aniversários, NATAL e ANO NOVO..que tal?
Gostaram da dica ?
Queremos saber a opinião de vocês, é só comentar !
Não deixem de entrar no blog da Grazi Almeida, cheio de publicações incríveis..
O link é esse aqui: Blog Grazi Almeida 
Beeeeijos e um ótimo final de semana

27 de nov de 2013

Dica dupla (make + look)

Boa tarde meninas !
Hoje vamos da uma super dica de make com look..
Podem ficar animadas :D
A make é para ensinar como deixar a boca bem perfeitinha com o batom vermelho da só uma olhada, pegamos esse passo a passo no site da Capricho, gostamos muito ai vamos repassar pra vocês:


E agora para finalizar um look incrível usado pela blogueira Grazi Almeida !


E ai meninas vão usar a dica de hoje ? Queremos ver fotos heim ! rs
Não deixem de acessar o blog da Grazi para conferir publicações incríveis.
O link é esse aqui: Blog da Grazi Almeida
Beijoooooos


25 de nov de 2013

Saia de renda (Dica para o ano novo)

Bom dia meninas !
A semana já vai começar animada com esse super post..
Uma dica de look para a grande festa de virada de ano, e ai animaram ? Então é só da uma olhada no foto e babar nessa saia de renda:


Da para apostar esse look em qualquer tipo de comemoração, na praia, na balada..em qualquer um deles vocês vão aparecer ainda mais lindas e ARRASANDO !
Comentem se gostaram do post meninas, a opinião de vocês é essencial para a Look Belle. Beeeeeijos

22 de nov de 2013

Vestido de renda amarelo !

Boa tarde meninas !
E ai animadas para o final de semana ?
Se vocês não estão, podem tratar de ficar porque vamos da uma super dica de um VESTIDO LINDO para vocês apostarem no fds..
Deem uma olhada nesse vestido amarelo de renda, ele cai super bem para arrasar em alguma festa..



E ai meninas o que acharam da nossa dica de sexta ? Curtiram ? Queremos saber a opinião de vocês, é só comentar  no blog ou no facebook..beijos e bom FINAL DE SEMANA

20 de nov de 2013

Vestido longo

Boa tarde meninas  e ai como vocês estão ?
A Look Belle está super animada com essa final de ano, várias peças lindas e muitas novidades..
Hoje nosso post é sobre nossos vestidos longos que estão lindos, deem só uma olhada:





Gostaram? Tem que correr porque cada modelo tem em pouca quantidade.
É só ir nas nossas lojas e garantir o seu !
Beeeeeeijos

13 de nov de 2013

Beleza para o verão

Boa tarde meninas !
Ultimamente  estamos falando bastante do verão né!?
Queremos deixar vocês SUPER informadas para a próxima estação, que vem super colorida, alegre e fashion ☁ 
Hoje o assunto é a cor do batom, várias cores serão febre, mas o Laranja vai ser o auge. A cor principal do batom das makes da passarela..
Deem uma olhada em vários tons  para vocês se inspirarem



E ai o que acharam? Fica muito bonito, mas lembrando meninas, tem que saber usar para não pagar mico..
Temos certeza que vocês vão acertar em cheio !!

Queremos deixar mais uma super dica, dessa vez é de leitura, a VOGUE BRASIL do mês de novembro está com uma super novidade, dentro dela vem uma edição especial sobre a beleza do verão 2014.
Vocês não podem deixar de ler porque está muito boa, matérias com dicas de cabelo, biquíni, maquiagem, produtos para serem usados, penteados, dietas e muito mais. 

  (Foto:  )


  (Foto:  )
   (Foto:  )
  (Foto:  )

Para as meninas que querem ficar sempre informadas em moda e beleza, essa revista caiu como uma luva !
Queremos depois saber todas as dicas que vocês colocaram em prática heim!?
Não deixem de enviar fotos, perguntas e pedidos para a Look Belle, vamos sempre responder com muito carinho.
Beeeeeeeijos

11 de nov de 2013

Nova Loja Look Belle

Boa tarde meninas !
Hoje nosso post está muito alegre e com uma super novidade..
A Look Belle abriu outra loja, super delicada, um ambiente agradável para ir além das compras, peças incríveis, acessórios para complementar looks e uma atenção especial para todas.
Quinta Feira da semana passada aconteceu o coquetel de inauguração e foi o maior sucesso, deem uma olhada nas fotos, é só acessar o link do álbum que é esse AQUI : Inauguração Look Belle


E ai meninas, você ficar sem conhecer a nova loja ? Vamos ficar esperando todas vocês :D
Beeeeijos

6 de nov de 2013

Cropped com pedrarias !

Boa Tarde meninas !
Hoje separamos um look que ficou maravilhoso e colocamos para ser o Look da Semana..
O look é composto por um cropped M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O todo bordado com pedrarias no tom de cereja, para completar colocamos uma saia rodada toda estampada, além de ser super delicada a estampa, a peça caiu perfeitamente com o cropped, deem só uma olhada:




E ai meninas o que acharam ?
Ficou ainda mais lindo com a Grazi Almeida modelando né!?
Quem quiser saber um pouco mais do mundo da moda é só entrar no blog dela que é esse AQUI
Beijooos meninas 

4 de nov de 2013

Conjuntinhos Look Belle

Boa Tarde meninas !
Hoje nosso post está super legal, porque vamos falar de uma tendência ótima que vai cair super bem no verão.
Os conjuntinhos são febre, tem de vários modelos, pode ser short com camisa, short com blusa de alcinha..iiiih tem vários jeitos, mas vamos mostrar as peças da Look Belle, criamos eles especialmente para vocês arrasarem na próxima estação, deem uma olhada:




Gostaram meninas? São todos da coleção nova e vocês podem misturar com outras peças que também fica lindo..queremos saber o que vocês acham, é só comentar. Beeeeeeijos

1 de nov de 2013

Blusas de Renda

Boa tarde leitoras e clientes lindas !
Vamos animar que hoje é sexta e temos uma super dica de look para vocês..
Chegou uma peça que veio pra ficar no mundo da moda, as camisas de RENDA GUIPURE esse nome é em francês, pode ser chamada de guipir ou gripir, qualquer um desses termos está correto. Essa renda é incrível, toda trabalhada e ela é furada, você encontra camisas com tons lindos.
A Look Belle separou alguns modelos  com essa renda para vocês ficaram ainda mais lindas e fashionistas:








Muito linda as blusas né meninas!? Os looks ficaram ótimos..lembrando que os acessórios também são da Look Belle. Vocês não podem deixar de conferir. Fiquem ligadas porque tem muito mais vindo por ai.
Meninas essas fotos foram em parceria com a Grazi Almeida e o blog dela é esse aqui: Blog da Grazi
Beeeeeeijos