26 de dez de 2013

Festa de ano novo

Boa tarde meninas !
E ai, como foi o natal de vocês ?
Queremos saber os looks que vocês usaram para a confraternização de natal em família, mandem fotos pro nosso facebook..
Hoje nossa postagem está bem legal, vamos da dica de looks para o ano novo, mas tem um problema, algumas pessoas passam a virada de ano na praia e outras em festas mais fechadas, por isso selecionamos dois looks para duas ocasiões. Deem só uma olhada:

Esses dois vestidos selecionamos paras as que vão passar a virada de ano em alguma festa mais reservada, um vestido tomara-que-caia vom babado na barra.O outro vestido é rodado todo de renda. Essas duas peças vocês podem abusar no acessório de qualquer cor. 




Agora as meninas que vão passar na praia, nada melhor que um short e uma blusa bem bonita e trabalhada, por isso separamos dois looks com essa combinação. O primeiro look colocamos uma regatinha com rendas sobreposta na parte da frente e para completar um shortinho branco que fica super bem no corpo. Agora o segundo escolhemos uma bata com brilhos bordados e um short modelo boxer (trend verão 2014) de linho com fios dourados.

nte 


E ai meninas, curtiram a dica com os looks para duas ocasiões ? Queremos saber a opinião de vocês e estamos curiosas pra saber como vocês vão passar a virada de ano !
Beeeeeeeeijos


23 de dez de 2013

Vestidos de Natal

Boa tarde faces !
Hoje nosso post é super especial porque amanhã é véspera de Natal..Dia de trocar presentes, reunir a família e celebrar essa data tão importante..
Que tal usar um look incrível pra essa data?
Gostaram?
Então, deem uma olhada nos vestidos que separamos para inspirar todas vocês:













E ai curtiram ?
Desde já a Look Belle deseja um FELIZ NATAL para todos vocês!!


Agora falando de coisa séria, as pessoas que moram no Espírito Santo sabe o quanto estamos com problemas em relação a chuva, nosso estado precisa MUITO da ajuda de todos, então se você ainda não fez doação, corre pra fazer. Muitas vidas vão ser ajudadas nesse natal se cada um fizer um pouco..
Beijos 


19 de dez de 2013

Novidades para as festas de final de ano ! Prt. 2

Boa Tarde meninas !
Hoje nosso post tá bem diferente, porque vamos ter a parte 2 de um post sobre as novidades do ano novo, vamos combinar que é MUITO BOM ver novidades aqui no blog né!?
Então vamos lá, deem uma olhada nos looks para arrasarem na virada de ano:














E ai meninas, o que acharam dessa nova novidade ? Deem uma passada nas nossas lojas para conferir nossas peças em promoção e as novidades, vocês não podem perder.
Não deixem de ver o blog da Grazi Almeida, ela sempre arrasa nas nossas fotos com os looks e no blog com post incríveis ! O link aqui: BLOG DA GRAZI
Beijoos

17 de dez de 2013

Sorteio de final de ano Look Belle

Boa Tarde meninas !
E ai, animada ?
Com o natal chegando a Look Belle ficou com muita vontade de presentear uma de vocês, por isso está rolando no facebook um super sorteio de natal !
Deem uma olhada na foto do vestido:


E ai curtiram ? Lindo né!?
Meninas, o mais importante é seguir o regulamento todinho que é esse aqui:
1º CURTIR A PÁGINA NO FACE DA LOOK BELLE
2º COMPARTILHAR PUBLICAMENTE A FOTO
3º SE CADASTRAR NO SORTEIO
Olha o link aqui:
NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR, BOA SORTE, BEIJOOOOS !

12 de dez de 2013

Novidades para as festas de final de ano !

Boa tarde meninas !
Temos uma SUPER novidade para vocês que estão animadas para as festas de final de ano..
Deem uma olhada nas peças que chegaram essa semana nas nossas lojas:







Blusas, calça branca que veste SUPER BEM, vestido longo e curto com uma estampa maravilhosa que tem brilhos !
Vocês não podem deixar de conferir essa novidade, sempre estamos inovando e trazendo peças incríveis para vocês ficarem ainda mais lindas..
E ai gostaram ?
Não deixem de visitar o blog da nossa parceira Grazi Almeida, looks e dicas ótimas para o dia a dia !
O link é esse aqui: Blog da Grazi

Beeeeeeeijos

9 de dez de 2013

Natal Look Belle !

Boa Tarde meninas !
E ai, animadas para as compras de natal ?
A Look Belle quer presentear vocês, deem só uma olhada na nova promoção que está rolando nas nossas lojas: 



Viu o presentão, então fiquem ligadas com as novidades e tudo que rola por aqui de final de ano !
Beeeeeeeijos

4 de dez de 2013

Peças lindas para o verão

Bom dia meninas !
Que tal peças incríveis para esperar o verão ?
Vamos mostrar novidades da coleção de verão que chegaram nas nossas lojas, deem só uma olhada:




E ai curtiram ? As estampas e os modelos estão lindos.
Queremos saber o que vocês acharam, comentem no nosso post.
Beeeeeeijos


2 de dez de 2013

Short Boxer

Boa tarde meninas..
Bora começas a falar do post de hoje que está com uma dica super legal !
Já fizemos uma publicação aqui falando dos shorts boxer lembram ?
Então, hoje vamos falar deles de novo..
Além do modelinho ser super tendência para o verão, essa peça tem tudo para deixar os looks incríveis.
A Look Belle tem em vários modelos e estampas.
Deem uma olhada nesse da coleção nova de verão:



Ele é lindo né !? E cai super bem com qualquer modelo de camisa..
Agora temos outros modelos que são conjuntinhos incríveis, mas da pra usar separado:



E ai curtiram ? acharam a modelo bonita? é só entrar no blog da Grazi Almeida e conferir looks incríveis que ela posta no blog. O link é esse aqui: Blo da Grazi
Beeeeeeeijos