10 de out. de 2014

Gizele Oliveira, do Brasil para o Mundo!

   Meninas! Hoje quero homenagear uma capixaba muito bela e talentosa que está arrasando nas passarelas internacionais. A modelo Gizele Oliveira está conquistando seu espaço entre os grande nomes da moda com muito talento e maestria.
Já em sua primeira temporada de Fashion Week, desfilou para várias marcas de renome como Dolce & Gabbana, Carolina Herreira, Tome entre outros com muita personalidade.
    No seu blog Gizele a Go-Go ela conta tudo oque aconteceu nos bastidores dos desfiles e porque ela faria tudo de novo. Para quem pensa que vida de modelo é fácil e puro glamour vale a pena conferir como é a realidade dos backstage.
    Selecionei para vocês algumas fotos dos desfiles das fashion week's e também algumas recordações que a Look Belle tem da bela Gizele!
    Ela pousou para a nossa campanha de Primavera/Verão 2013 que foi inspirada na mãe natureza e nos paraísos tropicais; clicadas pela fotografa Juliana Brandão. As fotos ficaram espetaculares! Sabíamos que ela chegaria nas passarelas internacionais pois seu talento e beleza eram notáveis.
    Parabéns Gizele Oliveira!

 Dolce & Gabbana - MFW

 Tome - NYFW

Carolina Herrera -  NYFW 

Cushnie Et Ochs - NYFW 

Dennis Basso - NYFW 

    
Arquivo Look Belle: Coleção Primavera/Verão 2013.








Nenhum comentário:

Postar um comentário