28 de ago. de 2014

Coleção Belle Natura - Primavera/Verão 2015

      A primavera encanta pelo seu perfume e por sua beleza!
      Romântica em sua essência, a marca Look Belle explorou de forma leve e descontraída as formas e as cores da natureza. O colorido das flores e das folhagens, em suas diversas nuances, inspirou nossa cartela de cores e estampas.
     Com uma modelagem leve e com movimento, as peças trazem uma proposta de conforto e bem estar, com um jeito Look Belle de ser. Confira o filme da campanha e como firam as fotos a seguir!

Fashion Film Belle Natura



Belle Natura - Primavera/Verão 2015

















19 de ago. de 2014

Coquetel de Lançamento da Coleção Belle Natura

   Oi meninas hoje vou falar como foi o lançamento da Coleção Belle Natura Primavera/Verão 2015 da Look Belle. 
    O lançamento aconteceu nesse último sábado como foi passado no convite que fiz anteriormente. Estava tudo lindo. A vitrine espelhava perfeitamente toda a coleção com muita delicadeza e feminilidade. 
    As guloseimas ficaram deliciosas, tudo feito com muito capricho pensando nos mínimos detalhes.  
    Obrigada pela presença queridas clientes e amigas da Look Belle! 
    Confiram as fontinhas do que rolou...
    















    Beijinhos e até a próxima!    

15 de ago. de 2014

Convite para o lançamento da coleção Belle Natura!

   
      Oi meninas, hoje vim fazer um convite muito especial para vocês!
      Amanhã será o lançamento da coleção de Primavera/Verão 2015 da Look Belle e gostarias muito da sua presença no nosso evento. Será na loja Look Belle que fica no inicio da Av. Expedito Garcia - Campo Grande - Cariacica - ES.
     Vai ser uma tarde deliciosa entre amigas, onde vamos estar conferindo as ultimas novidades do mundo da moda para essa próxima temporada. Aguardamos a sua presença!







1 de ago. de 2014

Tutoriais de MakeUp com Gleyci Sassi

Oi meninas, como vocês estão? Espero que estejam ótimas!
O assunto de hoje não é nada mais nada menos do que uma das maiores paixões femininas, e com certeza nossa melhor aliada. Estou falando da Makeup!
A maquiagem com certeza é nossa melhor amiga. Ela pode esconde nossas olheiras de noites mal dormidas, e até mesmo aquela espinha que insiste em aparecer nos momentos mais inoportunos. E o poder dela não está apenas em disfarçar as pequenas imperfeições, ela também pode destacar o que temos de melhor, nossos traços favoritos. Como aquela boca carnuda, ou aqueles olhos marcantes.
E uma forma muito boa de aprender ou aperfeiçoar as suas técnicas de maquiagem e assistindo tutoriais de maquiagem no youtube. Não importa seu nível de conhecimento, tantos para as mais expedientes quanto para as leigas no assunto tem sempre um vídeo com uma super novidade.
Uma boa alternativa é seguir maquiadores profissionais, porque eles sempre dão dicas interessantes para todos os tipos de rostos. Como o novo vlog da maquiadora Gleyci Sassi, ela atua no mercado de beleza capixaba e é dona da  GS Studio Makeup, e em seu currículo possui trabalhos em campanhas de moda, já até assinou a beleza de produções para marca Look Belle e ainda dá cursos de alto-maquiagem.



        O canal leva seu nome Gleyci Sassi e o sua série de video chama-se "Chinelada Beauty" onde ela ensina a aplicar os produtos da forma correta, para não ter nem um efeito indesejável após a aplicação. Confiram o vídeo de estréia onde ela ensina a aplicar o blush e o segundo que ela mostra como escolher o  seu tom da base. As dicas são maravilhosas! 



Espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima.. ^^