4 de mai. de 2021

Minha Mãe é uma Belle!

Dias das Mães está se chegando e como é bom podermos comemorar essa data tão especial. Ela que nos gerou, nos educou, nos deu carinho, que nos fez ri e também chorar! Afinal quem ai nunca tomou uns tapinhas? rsrsrs. 

Mas afinal o que de fato te torna Mãe?

Ser Mãe é muito mais que gerar um filho! É amar incondicionalmente, sendo seu filho de sangue ou não. Temos várias mãezinhas por ai: as adotivas, as mães de coração, as de consideração, as avós e tias mães, as mães de pets, entre tantas que resolveram simplesmente amar e se doar . Ser mãe está além dos limites, é algo mágico e também assustador. Afinal, quando resolvemos ser mães, ou somos pegas desprevenidas, muitas coisas começam a nos preocupar: Será que vou ser uma boa mãe? Será que vou saber educar? Será que vamos conseguir bancar? Será que vou ter tempo para cuidar? Mas o fato é que os filhos precisam mesmo é de amor e de atenção. O resto a gente corre atrás.  

Ser mãe é uma missão que exige muita responsabilidade. É amar sem esperar nada em troca. Ela é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. A todas as mães guerreiras que se sacrificam pelos seus filhos,  toda a nossa gratidão pelos ensinamentos da vida, vocês são a nossa maior fonte de inspiração!!

Então vamos comemorar essa data que foi feita especialmente para as Mães. Ser lembrada neste dia faz elas se sentirem ainda mais amada. Por isso, foi lançada aqui na Look Belle a campanha Minha Mãe é uma Belle! Para você presentear essa bela mulher. 

Confira algumas dicas que trouxemos para você!

 







Claro que aqui você viu só um pouquinho da imensidão de dicas que temos para você. Mas você pode acessar nossa loja virtual ou mandar um recadinho para nós em nosso whatsapp 27 98114-1168. Que teremos o maior prazer em lhe atender. 


Feliz dia das Mães!

Por: Angela Aigner


Nenhum comentário:

Postar um comentário