17 de mar. de 2021

A MODA PÓS PANDEMIA CONTINUARÁ A MESMA?


A maioria das mulheres são apaixonadas por moda. Pois é por meio dela que expressamos nossa identidade. O nosso jeito de vestir tem muito a ver com a nossa personalidade e o nosso estado de espírito.

Mas, o que será que vai mudar na moda quando essa pandemia passar? Será que os nossos gostos e estilo vão mudar? Ou já mudou de alguma forma?

                                                                         Reprodução: Pinterest 
 

Muito tem se falado de moda home office, roupas loungewer (para ficar em casa), peças confortáveis, isso hoje é uma realidade, mas não podemos esquecer que nós mulheres amamos um look bonito e estiloso. Isso tem o poder de melhorar a nossa auto estima e nos deixar mais felizes e mais confiantes. O legal da moda é que ela nos dá uma infinidade de possibilidades, é só saber misturar peças e ter um pouco de ousadia. A moda já vinha se tornando muito democrática, muitas regras foram quebradas. Atualmente, misturar estilos é cool, um vestido midi com um tênis é super bacana, um short com um blazer alfaiataria, uma calça boy com uma blusa extremamente feminina, uma t-shirt bem street where com uma saia midi estampada, podemos dizer que tudo vale, só depende do que você quer comunicar por meio do seu look. Porque sim, as roupas comunicam! 

                                  Reprodução: Pinterest 

Mas será que a nossa forma de comunicar através das roupas vai mudar daqui para frente? Uma coisa é certa, não seremos mais as mesmas. O mundo não será o mesmo. Esse momento "pandemia" serviu para refletirmos sobre muitos aspectos e que tipo de pessoa vamos ser daqui em diante. Podemos sim ser pessoas melhores, lutar por um mundo melhor. Mas ainda vamos continuar sendo mulheres, vamos ter nossas vaidades femininas, nosso estilo, nosso jeito de ser e de fazer as coisas, nossas preferências e o nosso jeito próprio de se vestir. 

Por: Edi Broedel


Nenhum comentário:

Postar um comentário