22 de fev. de 2022

Carnaval 2022 Espirito Santo

 O carnaval 2022 está chegando, ele será comemorado entre dos dias 28 de Fevereiro e 01 de Março de 2022. Porém com a pandemia de Covid-19 muita coisa mudou e a rotina dos capixabas já não é mais a mesma. A programação das pessoas se tornaram incertas e tudo pode dar errado na última hora.

A maioria das prefeituras do Espirito Santo já comunicaram e proibiram o tradicional carnaval de rua, e os foliões terão que improvisar na folia. Até o Carnaval das Escolas de Samba terão que esperar mais um pouquinho aqui no estado. Normalmente ele antecede uma semana da data do carnaval, mas desta vez foi adiado para Abril. Isso se tudo se tranquilizar até lá, pois o quadro da pandemia muda com muita facilidade.  


Mas o que fazer para alegrar o feriadão?? Curtir uma praia, fazer aquele delicioso churrasco com a família e amigos? O negócio é usar a criatividade e se divertir de forma segura. Além do mais, não se pode perder a alegria e o rebolado, então vamos escolher aquele look fresquinho, pegar a garrafa de água, tomar aquele gelada, se alimentar direitinho e aproveitar o maravilhoso feriado. 

Não importa e sua escolha,  o importante é você se sentir bem consigo mesma, estando na estrada ou em casa o negócio é aproveitar. Então, nós da Look Belle separamos algumas dicas de looks para vocês aproveitarem o carnaval 2022 com grande estilo. Fiquem ligadas:

Para curtir aquela praia: 

Moda praia Look Belle

Moda praia Look Belle

Moda praia Look Belle

Moda praia Look Belle


Para curtirem aquele churrasco com os amigos:

Macaquinho Estampado Look Belle

Vestido estampado Look Belle

Short linho Look Belle

Short saia Look Belle

Short linho Look Belle


Ou simplesmente aguentar esse calorão, afinal o estado do Espirito Santo é presenteado com um clima tropical maravilhoso. 

Vestido Midi estampado Look Beççe

Vestido curto estampado Look Belle

Macaquinho Look Belle estampado

Macaquinho Estampado Look Belle

Cropped e saia Midi Look Belle

Vestido Midi estampado

Vestido branco fashion Look Belle

Essas foram algumas dicas para você arrasar no carnaval. Caia na folia consciente!!!! Escolha o look que melhor te representa e bora aproveitar!!! 

Angela Aigner



Nenhum comentário:

Postar um comentário