8 de mar. de 2022

Dia Internacional da Mulher

 O dia Internacional das Mulheres é comemorado no dia 08 de Março. E essa data merece SIM ser comemorada, pois somos batalhadoras e fortes. Desde o século 19 estamos lutando para conseguir espaço em territórios exclusivamente masculinos. Foram muitas batalhas, muitas conquistas, mas ainda longe de ser o ideal.

Foto: Look Belle

Nós mulheres ainda vivemos em um mundo desigual. Podemos ver nos noticiários várias casos de homicídio e violência contra as mulheres, por sentimento de pose, por autoritarismo. Ainda existe preconceito na contratação de mulheres a alguns cargos, só pelo fato dela poder virar mãe, ter cólicas e se ausentar do trabalho. Esquecem que nós mulheres conseguimos ao mesmo tempo sem profissionais, mães, esposas, donas de casa, irmãs, amigas, e ainda arrumamos tempo para descansar. Apenas nós mulheres somos capazes e concluir mais de uma tarefa ao mesmo tempo.   

Somos mulheres que lutamos pelos nossos sonhos, que lutamos para conquistar dias melhores. Não somos bonecas de porcelana, somos sensíveis e emocionais SIM, mas também somos fortes e justas. Não acreditem que mulher é sexo frágil, já provamos que podemos ir muito mais além. 

Aquele ditado que diz "Por trás de um grande homem, existe uma grande mulher", existe sim!!! E ela será uma grande mulher sempre! Somos pessoas excepcionais, precisamos nos amar, precisamos nos aceitar e jamais parar de acreditar nas coisas que somos capazes. Podemos ser quem quisermos ser, podemos fazer o que nos dedicamos a fazer. E nada, nem ninguém pode determinar o meu Eu. 


Acreditem mulheres no seu potencial! Nós da Look Belle desejamos a todas você um lindo dia. E comemore, não só dia 08 de março, mas todos os outros dias do ano também! Comemore porque você merece, porque você chegou até aqui, porque conquistou seu espaço, porque é linda. E lembre-se que juntas somos mais fortes. Então vamos unir nossas formas e continuar acreditando e lutando por dias cada vez melhores. 

Aqui na Look Belle já somos várias mulheres, com estilos, personalidade  e corpos diferentes. Como deve ser, amamos e respeitamos nosso Eu. Venha comemorar conosco esse grande dia. 

Look Belle: Empresa familiar feminina

Um grande abraço a todas a mulheres do nosso lindo Brasil.

Angela Aigner

Look Belle


Nenhum comentário:

Postar um comentário